MURILO ANDREO

Fundador e diretor executivo da Escola Moderna de Música e Produções (EMMP). Atualmente atua como professor de piano, teclado, tecnologia musical,  consultor e produtor musical.

Nascido em 1983 no interior paulista, Murilo Andreo iniciou seus estudos ao Piano com apenas 4 anos de idade. Em 1996 formou-se em “Técnico em Instrumento – Piano erudito” no conservatório, onde cumpriu a carga horário de 9 anos de estudo. Após esse período, começou a desenvolver seu censo de tocar em grupo, montando sua primeira banda e sendo autodidata em instrumentos como: violão, baixo, guitarra e bateria.

Com 20 anos de idade, foi aprovado no curso de Piano na Universidade Federal de Uberlândia, onde participou de vários Workshops, Masterclass e festivais de música de grande importância.

Em 2006 mudou-se para São Paulo e ingressou no universo do estúdio, compondo jingles, trilhas e produção musical de bandas. Na mesma época, começou a fazer freelancer como tecladista em várias bandas.

Já dividiu o palco com grandes artistas como: Paulo Ricardo (RPM), Roger Moreira (Ultrage a Rigor), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Olodum, Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Ritchie, Fernando Deluqui (RPM/Engenheiros do Hawaii), Titãs e já foi integrante da banda “Viva Noite”, onde faz shows por todo o Brasil além de tocar ao vivo todos os domingos, no programa Pânico na Band que vai ao ar pela TV Rede Bandeirantes.

Em 2015 embarcou para os USA, mais precisamente para a cidade de Nashville no Tennessee, para tocar no maior festival de música country do mundo, o CMA, dividindo o palco com artistas consagrados do estilo.

Assista o professor em ação

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA

CONHEÇA NOSSOS ALUNOS

× Chame agora no WhatsApp
Aulas